BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

sábado, 23 de abril de 2011

Desvirginizando o Blog - Not Have a Name

Como diz o próprio titulo desta postagem, está é a primeira vez do blog Not Have a Name (NN).
Como essa é a nossa primeira vez juntos, acho que devo comentar o porquê do nome, o que vocês deverão encontrar neste blog.
Not Have a Name = Não tem um Nome.
O porquê disso? Bom, eu não tinha nenhuma ideia na minha cabeça, ou tudo parecia meio gay e idiota... Na verdade era para o blog se chamar Without-Name (Mesmo significado), só que entrei no Google e vi uma imagem ‘NN’ era perfeita para o blog, então mudei para Not Have a Name, porque junta o 'N' do 'NOT' e o do 'Name' .

No blog eu irei escrever sempre coisas relacionadas a musica ( Rock n Roll ), Seriados e coisas do Dia a Dia como já está na descrição do blog.Claro, algumas vezes minhas indignações sobre alguma coisa que me acontecem... Porque eu sei que algumas pessoas gostam da desgraça dos outros e vamos concordar que é muito divertido ver alguém se fudendo !!!
Sobre quando,quantas vezes irei postar por dia eu não sei, talvez todo dia , talvez 2 vezes em 1 dia... nunca se sabe.

Bom eu acho que por hoje é isso mesmo, amanhã espero postar alguma coisa... Valeu galera !


Enquanto escrevia o Post : Eu tive que ir ao Xeroz, e enquanto caminhava na rua estava chovendo, e eu vi um homem, lavando o carro... eu me perguntei, ‘ Porque ele está molhando o carro se está chovendo pra caralho?’ isso é algo que eu ainda irei desvendar... !

0 comentários: