BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

terça-feira, 26 de abril de 2011

Rock - Cadê o sentido hoje?

Eu estava olhando algumas coisas sobre o Rock in Rio e até fiz um Post sobre que a banda Glória iria abrir para as bandas da noite no METAL, mas ... eu acho que teve algumas confusões ai, porque é noite do METAL, e eles chamaram Glória ?? não quero discriminar ninguem, pelo contrario.. mas eu acho que deveriam chamar alguma banda que meçere essa honrra ....

 e sinceramente, os show de ROCK hoje em dia estão muito diferentes do que era pra ser, muitos já não tocão para mudar o mundo, para transmitir uma mesagem, para as pessoas lutarem por alguma coisa em suas vidas ! Hoje em dia essas bandinhas que se determinam de Metal,Grunge,Punk,Hard Rock e o capeta a quatro pensão no dinheiro que vão ganhar...e tem os desgraçados que vão lá e ainda por cima falam que a banda é 'FODA' ...

Não se virá Rockeiro... se Nascê !

Caso queiram ler sobre da fonte original está aqui ( http://www.rockinrio.com.br/gloria-fecha-o-line-up-do-dia-25-de-setembro/ )

1 comentários:

Author Dois disse...

Super interessante sua observação.
Estou seguindo, segue de volta?

http://villacosmetica.blogspot.com