BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

sábado, 14 de maio de 2011

Nirvana vs Restart !

Nirvana vs Restardado




Hoje ( Sábado 14/05 ) eu sai com meu amigo Igor, fomos no AnimeXtreme... é um evento de anime lógicamente, e eu acabei comprando uma plaquinha que me permetia escrever coisas... então fiz essa 'enquete' para ver qual seria a mais votada entre ' Nirvana vs Restart ' e não é nada surpreendente que Nirvana tenha humilhado essa merda de Restart !

Soma dos Votos :
Nirvana = Tantos que nem tive vontade de Contar !
Restart = 5 ( 2 eram Marmanjos e 3 eram Guriazinhas... )

Cara, fico pensando como esses merdinhas conseguem fãs.. acho que eles não foram amados pelos pais e ai querem se 'rebelar' escutando Restart... bom, se meu filho escutar isso eu teria vergonha, talvez seja dai que os infelizes escutem.. querem envergonhar seus pais, ou são uns retardados e ainda envergonham seus pais !

Obrgdo. *-*

8 comentários:

J.Game. disse...

é isso ai

que se f@#@$#@ esses restartatos, tem que po um smells like teen spirits na orelha deles pra ve se viram homen.

estou seguindo

comenta e segue o meu:

http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

Unknown disse...

Ainda bem que ainda tem um pouco de bom senso no meio da merda!

Muito bom!

Jorge Marques disse...

Adorei o Blog cara.

Seguindo.

Dê uma visita no meu:
http://darklight999.blogspot.com/

Raul disse...

cara, foi até piada vc fazer esse comparativo,kkkkkkk

restart é uma bosta!

Suka disse...

Poxa, na boa, se meu filho pensasse como você eu teria vergonha. Acho que é uma questão de GOSTO, não uma questão de senso. Corajosos foram os que votaram no "Restart" porque apesar do grupo sofrer preconceito por usar roupas coloridinhas, oculos esquisitinhos e cantar músicas como se estivessem chorando, esse conjunto de coisas se resumem em uma palavra: ESTILO. É o estilo deles e cabe aos demais respeitarem para também serem respeitados, até porque sinceramente, muitos que votaram no "Nirvana" as vezes nem conhecem ou reconhecem suas músicas e apenas se guiaram pela "maioria" que muitas vezes têm medo de fugir do convencional, ou de assumir o que gosta ou também tem medo de votar, dar a cara a tapa e surgir menininhos supostamente revoltados e metidos a "muito macho" para ficarem zoando eles.

OBs: Deixo claro que o estilo do restart não é meu favorito, gosto de MPB. Mas não pq não curto restart que vou me calar diante dessa falta de respeito. Sou a favor da liberdade musical, escute o que gosta e deixe os outros.

Comentário dispensavel o que vc fez com seu amigo.

Minha opnião.

NoName disse...

Resp Para Suka:
Olha, não respeito teu pensamento.. e é verdade o que tu falo, alguns votavam em nirvana apenas pq nao gostavam de Restart mas nem sabiam o que era o Nirvana... mas Falar que Restart é Estilo? ai eu já nao concordo.. os cara querem o Dinheiro das crianças... falam que são rockeiros mas são musicas depresivas e não lutam por nada... e outra que banda fala que no Amazonas não tem gente ? ¬¬'
De boa.. pra mim são Adolecentes mimados que querem dinheiro !

Typical Girl disse...

Bem legal teu blog, parabéns e sucesso com ele! :)

Aneurysm disse...

Porra tem nem como comparar kkk NIRVANA FOREVER *-*
Blog mt foda man,

Visita lá o meu

http://aneurysmnanet.blogspot.com

Aneurysm lembra alguma musica ? rs